sábado, 23 de novembro de 2013

A VIDA DO SALVADOR

"Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos Impios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.Antes, seu prazer está  na Lei do Senhor, e na sua lei  medita de dia e de noite.Ele é como árvore  plantada junto a corrente de água, que,no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja  folhagem não mucha; e tudo quanto ele faz será bem sucessido"(SL 1.1-3).
Que maravilhosa possibilidade é  estarmos  constantemente na presença do Senhor, levando em nosso coração a sua Palavra,abrindo nossas vidas a sua vontade, seguindo os seus planos para as pessoas.Permitir um relacionamento profundo, pessoal,transformador. Experimentar o privilégio que é relacionar-se com o Criador, o Pai, a origem da vida. sim, dar frutos que Ele mesmo produz em nós, abastecendo-nos com a água da presença do Espírito e a nutrição que é o Pão da vida.
A vida que Ele nos dá deixa-nos vigorosos e verdejantes, pois temos onde nos firmar quando bate o vento.Não temos saudade dos escarnecedores, pois o bem supremo que nós possuímos é imcomparavelmente melhor.Nosso prazer é estar aos pés do Senhor,com os ouvidos atentos às suas palavras.

Deixai os insensatos e vivei; andai pelo caminho do entendimento(Pv.9.6).

Por que gastai o dinheiro naquilo que não é pão? Ouvi-me atentamente, e vos  deleitais com finos manjares(Is 55.2).

Bem aventurados aqueles  que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro(Ap 19.9)

Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.(Jo 6.35).


Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração,que vos apascente com conhecimento e com inteligência(Jr 3.15).

Nossos pais bebiam de uma pedra espiritual que os guia. E a pedra era Cristo.(I Co 10.1-4).

Maria quedava-se  assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhes os ensinamentos(Lc 10.39).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário