quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SALMO 23

UM JEITO DIFERENTE DE OLHAR PARA O SALMO 23
(NOVA VERSÃO INTERNACIONAL)

O Senhor é meu pastor,(Isto é relacionamento)
Nada me faltará;(Isto é suprimento)
Caminhar me faz por verdes pastos;(Isto é descanso)
Guia-me mansamente à águas tranqüilas;(Isto é refrigério)
Refrigera a minha alma;(Isto é cura)
Guia-me pelas veredas da justiça;(Isto é direção)
Por amor do seu nome;(Isto é propósito)
Ainda que eu caminhasse pelo vale das sombras da morte;(Isto é provação)
Eu não temerei mal algum(Isto é proteção)
Porque tu estás comigo;(Isto é fidelidade)
A tua vara e o teu cajado me consolam;(Isto é disciplina)
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.(Isto é esperança)
Unge a minha cabeça com óleo;(Isto é Consagração)
e meu cálice transborda;(Isto é abundância)
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida;(Isto é benção)
E eu habitarei a casa do Senhor( Isto é segurança)
por longos dias;(Isto é eternidade)

O que é mais valioso não é o que nós temos em nossas vidas, mas quem nós temos em nossas vidas!
Alimente sempre suas amizades com muito carinho!

Ev. Carlos Borges(CABB) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário