segunda-feira, 30 de junho de 2014

QUATRO (4)REALIDADES

1-Pecado
2-Perdão
3-Inferno
4-Céu

QUAL A SUA REAÇÃO?
Há coisas  que são invisíveis, mas que ainda assim existem sem que duvidemos de sua existência. Por exemplo, ninguém duvida de que a eletricidade seja real, pois, apesar de não vermos, podemos experimentar seus efeitos. Mesmo que você não veja  a eletricidade, você não irá tocar um cabo de alta tensão, pois você acredita que ela está lá.
1-PECADO é uma realidade.
Ele é que nos separa de Deus e que traz tanto sofrimento para o mundo. Também a sua vida está escravizada pelo pecado. Por causa desta realidade existem tantas injustiças, guerras, ódio, assassinatos e homicídios no mundo.
O pecado é a desgraça dos povos(Pv. 14.34b),
2-O PERDÃO é uma realidade.
Você  não precisa mais servir ao pecado, pois Jesus Cristo nos liberta dessa escravidão. Ele morreu pelos seus pecados, para que você possa viver em liberdade." No qual temos a redenção, pelo seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riquezas da sua graça(Ef. 1.7)
3-O INFERNO é uma realidade.
As duas  realidades já mencionadas, o pecado e o perdão, conduzem à dois caminhos e dois objetivos: quem  permanecer no pecado e não receber o perdão permanece separado de Deus e poderá ir para ao inferno."Porque se não credes quem eu sou  morrereis nos vossos pecados(Jo.8.24)
4-O CÉU é uma realidade
Você pode experimentar as quatros realidades e eu espero que você aceite a segunda realidade ( o perdão de seus pecados), arrependendo-se  e confessando os seus pecados. Assim você será liberto da perdição e da possibilidade de ir para o inferno  e será transformado em cidadão do céu, com um futuro maravilhoso pela  frente. " E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram"(Ap.21.4).
Não feche seu coração para estas verdades, simplesmente negando tudo.Seja realista, seja alguém que recebe a vida verdadeira pela FÉ.
Pr. Carlos Borges(CABB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário