terça-feira, 21 de maio de 2013

O TODO SUFICIENTE



O TODO SUFICIENTE

Que, pois é, JEOVAH EL SHADDAI?
É Ele é o meu Deus, o Princípio e o fim
Profeta e meu Rei, Sacerdote sem par,
O meu Sacrifício, Cordeiro e Altar.
Juiz, Advogado, Testemunha Fiel,
O meu Fundamento, e Amigo e Emanuel
Ele é o meu Resgate, e o meu Redentor,
A minha Esperança e o meu Salvador,
Meu guia e meu Mestre; Ele é a minha Paz,
E Luz e Caminho e Expiação veraz.


Sim, mais é JEOVAH EL SHADDAI, muito além
Meu Guarda e |Pastor, Vingador meu, também.
É meu Conselheiro, meu Sol, Capitão;
É Rocha bem firme e é meu Galardão.
Farol pela noite e Sombra de dia,
Tesouro, Verdade e Sabedoria
É meu Lugar Forte, Repouso e Abrigo,
Meu Alto Refúgio de todo o perigo;
Ele é minha Força momento a momento,
E dia por dia ele é meu Sustento.



E mais é JEOVAH EL SHADDAI, Ele é Tudo-
Ele é o meu Descanso, Ele é o meu Escudo,
Meu Pão; minha Água; Porta, Habitação;
Ele é a Estrela D’Alva e a Ressurreição;
É a minha Videira, Rosa de Sarom,
Meu Lírio do Vale, e Irmão terno e bom,
É o Homem na Glória, meu Intercessor;
O meu Bem Amado, Esposo e Senhor,
Sim, tudo acho em Cristo Jesus e sem fim,
Pois Deus O fez ser Tudo em tudo pra mim.    

Ev. Carlos Borges(CABB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário